Como você conheceu este blog?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Caso fornecedor (Rosana, você é da Hora?)

Diálogo entre Rosana e um atendente de bar, numa festa, que prefiro não comentar onde e quando foi.
Rosana falou assim:
_Olaaaaaaaaaaaaaaaaá (toda simpática), você poderia me dar 5 cervejas?
O Atendente:
_Eu só atendo meus amigos...
Rosana disse:
_Por favor, meu lindo, meu rei (bem podem ser palavras diferentes, mas o sentido era o mesmo), por favor quero 5 cervejas.
Ele:
_5 cerveja, só dou 3.
Rosana:
_Tudo bem.
Ele entregas as cervejas para ela, e ela pergunta:
_Como faço para abrir? (era garrafa, ela mulher precisaria de abridor)
Ele falou:
_O problema é seu...

Moral da história, o que tem haver com qualidade? Rosana pediu muito e eu escrevi, mas o que tem a ver com qualidade?

Será que é preciso ser amigo do seu fornecedor?
Observamos o caso da Rosana. Se Rosana fosse amiga de fornecedor, ela teria as 5 cervejas e estaria bebada...

2 comentários:

  1. Não tem problema, ela ficou bêbada mesmo assim.... aix! Hehehehheh

    ResponderExcluir
  2. mas valem 3 cervejas (fechadas) na nossa mão do que 5 cervejas (abertas) nas mãos de qualquer amigo do fornecedor!!!!!!!

    ResponderExcluir