Como você conheceu este blog?

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Reforma Aeroporto de Luanda: 4 de fevereiro

Da saída do avião até o terminal é preciso fazer o trajeto de ônibus, daí eu escutei uma frase, uma senhora angola:
_O aeroporto está em reforma o internacional, imagina se era ruim lá, agora neste doméstico deve ser horrível.
Eu pensei:
_Eu nem vou comentar, porque passar pela imigração em angola é complicado, muito estrangeiros, você não pode esquecer de ser educada quando falar com um oficial da imigração (boa noite e obrigada sem palavras que nunca devem serem esquecidas).Ainda tem a bagagem que nunca chega e pode vim avariada, vária coisas passaram por minha cabeça, coisas que já vi ou coisas que já senti, ou coisas que me contaram.
Então chegamos no terminal, uma grande surpresa.
O terminal todo reformado, estava lindo, limpo, organizado, sinalizado, informatizado, cheiroso. Estava perfeito.
A fila da imigração foi rápida.
Depois fomos pegar as malas (estava eu, Edenildo e Felipe).
Um senhor angolano que deve trabalhar no aeroporto, ficou feliz com a nossa satisfação, pois só falavamos sobre o aeroporto quando esperavamos a mala, ele ainda comentou que o internacional vai ficar muito melhor.
Agradeço as autoridades, pois fiquei muito feliz com a qualidade deste serviço.

Um comentário: