Como você conheceu este blog?

domingo, 14 de junho de 2009

Regras são regras...


Experiência como consumidora:

Hoje, fomos ao shopping para variar...
Assistimos um filme e depois queriamos comprar um milkshake no - - - - (prefiro não comentar o nome), fui a fila (aqui bixa), Rosana se afastou e Cláudia ficou perto, só tinha uma pessoa na minha frente, na verdade eram duas pessoas (norte americanos), que também só foram comprar sorvete (aqui gelado) neste estabelecimento chame-se sunday. Só escutei o seguinte:
O atendente:
_senhor só na outra bixa.
O senhor entendeu bem e respondeu:
_Dois sundays, aqui. Lá tem bixa grande.
O atendente:
_Ok .
Daí fiquei na dúvida, eles tinham sotaque norte-americano, mas com jeitinho de brasileiro???
Então foi a minha vez, o atendente falou:
_A seguir (no Brasil ele falaria Próximo)
Eu falei:
_Dois milkshakes um de chocolate e outro de ovomaltine, tamanho médio.
Ele falou:
_Na outra bixa, aqui só burgers.
Eu falei:
_Mas você atendeu o senhor, agora pouco?
Ele falou:
_Não posso. São regras.
Daí já estava tudo resolvido, a Claudinha foi para a outra fila.
Mas eu sou um pouco teimosa, então eu falei para o atendente:
_Você acha certo?
Ele ficou calado.
E eu:
_Você acha certo, atender o americano e não me atender?
_Tá certo isto?
_Por que você não me vende?
Ele ria, e eu:
_Como você se chama?
Eu escutei o outro chamá-lo de Danilo.
Ele respondeu:
_Fernando.
Então aparece Rosana (gira, porque ela é linda e legal)
E eu falo:
_Rosana, Fernando não me vende e vendeu ao americano, você acha certo?
Rosana:
_Claro que não.
Vi que ele teve medo de Rosana, acho que Angola toda gente conhece Rosana, e sabe que ela é uma cliente bem exigente.
Ele falou logo:
_O que você deseja?
Eu falei novamente, paguei e falei:
_Obrigada Fernando, volto sempre aqui.
Eu e Rosana rimos de estourar.

Cláudia só observava.


Moral: Regras são regras, a partir do momento que se abre mão para um ou outros passam a ter o mesmo direito.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    muitas regras.....
    beijos Manu

    ResponderExcluir
  2. Manu, tas ficando igual a mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk briguenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir